quinta-feira, 2 de outubro de 2014

E quando trocamos seis por meia dúzia...

Olá caros leitores! Estou sumida um pouco das postagens por conta de alguns projetos profissionais.Entretanto, hoje vim relatar sobre nossas prestadoras de serviço de internet.Acerca de um mês eu precisei sair da OI por conta de milhões de reclamações que fazia e não vinha técnico solucionar meus problemas,portanto, resolvi migrar para a NET...No início a internet até que funcionava mas de uma duas semanas para cá.É lentidão, manutenções INFINITAS e quando ligo para reclamar, só ouço as frases feitas que eu já conheço desde o tempo da Oi "Eu lhe compreendo".

Sinceramente se durante o treinamento eles recebem essas frases feitas, acredito que precisam reverter isso porque nos deixa mais com raiva ainda, uma vez no ápice da minha raiva, eu disse que não queria a compreensão de ninguém e sim os serviços que eu estava pagando.Indelicadeza ou não da minha parte mas lidar com péssimos serviço de internet desse país nos deixa extremamente irritados e indignados com tamanho desrespeito ao consumidor.

Muitas vezes, isso atrasa meus compromissos profissionais, e independente dos objetivos que eu utilizo a internet, eu pago e quero tê-los, não é mesmo? Quem dera que essas empresas sofressem sanções e quem sabe assim nós de fato viéssemos usufruir daquilo que contratamos.Porque trocas seis por meia dúzia já é fazer o consumidor de palhaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário