Olá caros leitores! Hoje quero abordar um vídeo que assisti do Drauzio Varella.Achei esse vídeo INCRÍVEL, pois retratar meus pensamentos a respeito dos homosexuais. No meio do vídeo,ele lança a seguinte pergunta "Que diferença faz pra você, pra sua vida pessoal, se o seu vizinho dorme com outro homem?".
Essa pergunta eu sempre digo quando estou em um debate acerca desse tema.Lembro uma vez de alguém próximo de mim, afirmou que não suportava gays e lésbicas porque era pecado.Na mesma hora,eu disse que era interessante ele apontar os pecados alheios, já que ele tinha uma vida sexual ativa, e isso também era pecado perante as leis de DEUS,e questionei ainda mais, qual a diferença entre você que pratica sexo antes do casamento e o homosexual que também faz isso? Esta pessoa ficou sem reação,e também sem palavras.
Eu realmente gostaria de entender o que leva o ser humano se preocupar com a vida amorosa e sexual alheia.Vou contar uma breve história...Determinada época em minha vida, conheci uma moça que namorava há vários anos um rapaz, posteriormente, descobri que ela tinha ficado solteira e agora era lésbica.Vi muita gente se afastando dela, ou falando mal pelas costas, querendo entender o motivo dela ter escolhido namorar meninas.Bem, e como eu reagi quando descobri que a menina era agora lésbica? Continuei no mesmo trabalho, estudando, malhando...Ahhh, não era isso que queriam saber? Mas então eu afirmo,minha vida não alterou em NADA com essa descoberta.Continuei falando com a menina, e a abraçando em qualquer lugar que eu a encontre.
Quem sou eu para julgar os outros? Quem sou eu para apontar os "pecados" alheios? E como disse Drauzio Varella, se realmente a homosexualidade te incomoda, faz um favor? Procura um psiquiatra que seu estado de saúde mental é grave e irá afetar a convivência na sociedade.
Deixarei o link do vídeo no final desse post.Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário